Homenagem à professora Sônia Ferraz

#Notícias

A Escola de Arquitetura e Urbanismo parabeniza a professora aposentada Sônia Ferraz pela homenagem recebida, “Personalidade do Ensino e Formação de A&U no RJ “.

A intenção deste prêmio é destacar os professores e professoras que tiveram atuação de grande relevância no ensino de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Rio de Janeiro, e contribuíram significativamente para a formação de diversas gerações de profissionais.

A premiação será realizada na próxima segunda-feira, 23/10 às 17h30, na sede do CAU/RJ.

Atualizações

Menção Honrosa na Premiação CAU+ Diversidade 2023.

É com grande satisfação e alegria que anunciamos que a dissertação de mestrado intitulada "Mulheres e Subúrbios Cariocas: Uma Perspectiva Feminista Interseccional da Segregação Espacial na Vida Cotidiana" da Lívia Perfeito Sampaio, mestre pelo PPGAU/UFF, sob a...

Translate »