1ª Roda de Conversa promovida pela Escola em Transe, em 2023

#Notícias

Roda de Conversa “Arquitetura, Inclusão e Cidadania “.

Dia 5 de outubro, às 15h30.

Link para inscrições: https://forms.gle/5j5do5vzjE9Pewk6A

Amigas e amigos,

“Arquitetura, Inclusão e Cidadania” é o tema da 1ª Roda de Conversa promovida pela Escola em Transe, em 2023, a se realizar nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, de modo híbrido (presencial e virtual), a partir das 15h30.
Em sintonia com a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, que definiu a data como “Dia Nacional em Defesa da Democracia”, a roda representa, com imensa felicidade, a retomada do projeto Escola em Transe e a chapa recém eleita Coordenação de Portas Abertas, um novo tempo de discussão e propostas para nossa EAU e, em sentido amplo, para o conjunto da sociedade.
Para apresentação e participação no debate do tema, convidamos a colega Luciana Mayrink, Arquiteta Urbanista FAU-UFRJ, Mestre em Arquitetura pelo PROARQ-UFRJ, doutoranda PROURB-UFRJ. Pesquisadora acadêmica em favelas, Conselheira Nacional do Br Cidades, Conselheira Superior no IAB-RJ e Urbanista da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do RJ.

Somos tod@s Protagonistas!

Solicitamos divulgar!