Auxílio ao estudante do PPGAU

#Internacionalização, #Notícias

Solicitação de auxílio ao estudante

O PPGAU poderá contribuir financeiramente para a participação de alunos em atividades e eventos científico-acadêmicos no país e no exterior. O discente poderá solicitar: Taxa de inscrição, Diárias, Passagem.

Os valores serão depositados na conta do estudante somente após a aprovação pelo coordenador e a PROPPI.

Os pedidos de auxílio ao estudante deverão ser enviados com antecedência mínimo de 30 dias da data do evento.

Os interessados deverão fazer a solicitação com os seguintes documentos para o e-mail parq.tca@id.uff.br:

1: Formulário de solicitação (anexo) – arquivo PDF
2: Declaração de regularidade de matrícula (Sispos) – arquivo PDF
3: Carta de aceite/convite do evento – arquivo PDF
4: Folder/apresentação do evento (com data e nome do evento) – arquivo PDF
5: Informação oficial com o valor da taxa – arquivo PDF – (Não serão aceitos comprovantes de pagamentos) – (caso tenha solicitado pagamento de inscrição)
6: Consulta do valor das passagens – arquivo PDF – (caso tenha solicitado passagem)

Os valores de diárias são fixados pela seguinte norma: PORTARIA Nº 132, DE 18 DE AGOSTO DE 2016 .

Prestação de contas de auxílio ao estudante

As informações para prestação de contas deverão ser enviadas por e-mail no máximo 5 dias corridos após o evento:

1: Formulário simplificado de prestação de contas (anexo) em PDF

2: Certificado/diploma de participação em evento em PDF