Solicitação de auxílio ao estudante
O PPGAU poderá contribuir financeiramente para a participação de alunos em atividades e eventos científico-acadêmicos no país e no exterior. O discente poderá solicitar: Taxa de inscrição, Diárias, Passagem.
Os interessados deverão se inscrever mediante edital lançado pelo PPGAU. Para se inscrever no edital, os interessados deverão apresentar, entre outros, os seguintes documentos:
1: Formulário de solicitação (anexo) – arquivo PDF
2: Declaração de regularidade de matrícula (Sispos) – arquivo PDF
3: Carta de aceite/convite do evento – arquivo PDF
4: Folder/apresentação do evento (com data e nome do evento) – arquivo PDF
5: Informação oficial com o valor da taxa – arquivo PDF – (Não serão aceitos comprovantes de pagamentos) – (caso tenha solicitado pagamento de inscrição)
6: Consulta do valor das passagens – arquivo PDF – (caso tenha solicitado passagem)
Os valores de diárias são fixados pela seguinte norma: PORTARIA Nº 132, DE 18 DE AGOSTO DE 2016 .
Os valores serão depositados na conta do estudante somente após a aprovação pelo coordenador e a PROPPI.
Os pedidos de auxílio ao estudante deverão ser enviados com antecedência mínimo de 30 dias da data do evento.
Prestação de contas de auxílio ao estudante
As informações para prestação de contas deverão ser enviadas por e-mail no máximo 5 dias corridos após o evento:
1: Formulário simplificado de prestação de contas (anexo) em PDF
2: Certificado/diploma de participação em evento em PDF
3: Recibo/comprovante de pagamento em PDF
4: Comprovante de embarque/desembarque (caso tenha solicitado passagem) em PDF
5: Comprovante de hospedagem em PDF